segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tratamento alternativo da febre

A maioria das dores e febres podem ser facilmente controladas sem o uso de aspirina ou Tylenol. Para controlar a dor, use calor ou frio, ou alternando a aplicação de ambos, aplicando o calor ou o frio mediante uma variedade de meios – p. ex.: bolsa apropriada para água quente e / ou gelo ou outro recipiente apropriado, devidamente envoltos em uma toalha. Outros métodos incluem uma banheira de água quente, um chuveiro quente, um “banho frio curto” (de 30 segundos a 2 minutos em uma banheira de água fria, entre 10 graus e 18 graus centígrados de temperatura).
 

Monolito de Parque Espiritualista é "profanado" (rs) nos Estados Unidos

Monolito metálico do Parque Espiritualista "Red Bluff"
(Califórnia - EUA) é pichado com tinta spray.

Uma Celebração d'A Comunidade da Mensagem de Silo

estava marcada para o mesmo dia.


Reportagem: Tim Hearden (Contact)

Sábado, 26 de abril de 2008.


Um monolito de quase 7 metros, espelhado, é a peça central do Parque Red Bluff, na autoestrada 99 em direção a Chico [Califórnia, EUA]. A pichação foi feita num monolito espiritual num parque em Red Bluff. Voluntários usaram solvente para remover a tinta do objeto espelhado.
Fotos de Tim Hearden / Record Searchlight

RED BLUFF [Califórnia, EUA] – Organizadores de um parque espiritual daqui foram surpreendidos na manhã de sexta-feira [dia 26] ao descobrir que alguém garatujou “Jesus” com tinta vermelha no monumento.

A pichação foi feita num monolito de quase sete metros de altura, instalado no ano passado, assim como também na sua base de concreto e num prédio externo do Parque Red Bluff, situado na autoestrada que leva a Chico.

O vandalismo ocorreu enquanto os organizadores estavam se preparando para uma celebração às 14h de hoje no parque, que apresentará uma mensagem do líder do seu movimento, Silo, transmitida da América do Sul. Silo é o pseudônimo de Mario Rodriguez Cobos, que prega a não-violência e a não-discriminação.

Rolo Juarez, de Stockton, um voluntário do parque que veio para a celebração, disse que remover a pichação será um contratempo para a organização. O grupo planeja instalar uma cerca, um domo, uma placa memorial com os nomes dos doadores, um portão de entrada e uma sala comunitária.

“Cada passo significa um grande esforço para nós, porque não temos muito dinheiro”, disse Juarez, que estimou que a remoção da pichação poderia custar US$ 400 ou US$ 500. “Isto é um inconveniente para nós agora, porque nos causa dor de cabeça”.

Uma porta-voz do xerife do Condado de Tehama disse que a repartição pública não foi notificada sobre o ataque de pichação.

Na base do monolito foi pichada a palavra “Jesus” juntamente com carinhas felizes (smileys). No edifício externo ficaram as palavras “Cristo é Deus”, juntamente com cruzes e mais carinhas felizes.

O Parque Red Bluff é um dos cinco parques espalhados pelo mundo dedicados aos ensinamentos de Silo, um líder espiritual nascido na Argentina que não professa nenhuma religião e não pertence a nenhum partido político. Os ensinamentos são uma forma de humanismo, mas o grupo não nega a existência de Deus, declarou Juarez.Juarez disse que os membros do grupo não se consideram “seguidores” de Silo, mas concordam com sua mensagem. Hoje [dia 26] será a primeira vez que as mensagens mensais de Silo serão transmitidas em Red Bluff.

O grupo não mantém nenhuma disputa com os ensinamentos de Cristo; na verdade, “nós tratamos de praticar o seu princípio de tratar os outros como gostaríamos de ser tratados”, disse Juarez.

Quando for construída, a sala multiuso do parque será aberta a qualquer um que queira usá-la, inclusive vários grupos de distintas correntes religiosas, ele disse. “Nós os defenderíamos, se alguém os atacasse”, disse Juarez sobre os cristãos.

“Imagino que estas pessoas estavam se divertindo”, disse ele sobre os vândalos. “O problema é que o divertimento deles é nocivo para os outros. Eu não ligaria se você fizesse sinais na frente da sua casa, mas você está marcando isto na propriedade das pessoas”.


O repórter Tim Hearden pode ser achado no número [código dos EUA + código local ] 529-5110 ou através do e-mail thearden@redding.com. Leia o seu blog em blogs.redding.com

Fonte da matéria: http://www.redding.com/news/2008/apr/26/graffiti-sprayed-on-rb-monolith/



sábado, 19 de abril de 2008

Zé Lencar, vis-presidênti du Lula: eita treim bão, uai, sô!!!

Cliqui na imagi, prá módi armentá-la i podê lê, sô !!!

Member of The Internet Defense League

CEH-RJ

CEH-RJ
Venha Planejar a Nova Sociedade Conosco - Centro de Estudos Humanistas do RJ

CMEH II Simpósio out 2010


www.worldsymposium.org
Estude Inglês
Estude Espanhol

Clique para enviar e-mail:

Encyclopedia Mythica

Philosophia Perennis

Tráfego